sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vamos lá Brasil...

6 comentários:

  1. Hoje seu blog é um dos indicados por mim amiga.

    Bom dia e vamos torcer.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação Ana querida!! Vamos na torcida sim! Bom dia, beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Suzy!!! Estamos eu e a Juju aqui batendo palmas para o vídeo!!! Eu, lembrei da infância; ela, assistiu pela primeira vez! Obrigada por tão lindo presente!! Um grande beijo,amiga querida, bom jogo!! Deia.

    ResponderExcluir
  4. Ah Suziley, adorei!!
    Fazia muito tempo que não via o ZÉ Carioca!! Obrigado por me transportar aos anos do passado!!

    Maravilhoso!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu também lembrei da infância...hehe...também achei lindo este vídeo. Que bom que a Juju gostou. Beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. O Zé Carioca é muito bom mesmo...hehe!! Beijos, ;)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...