quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coisas da vida...


Este post é para divulgar um lindo blog que conheci denominado Coisas da vida http://inespsico.blogspot.com/ da querida psicóloga clínica, Maria Ines Rodriguez.  Seu trabalho é muito importante. Pois trata da vida dos sentimentos das pessoas. Ines é especializada no atendimento psico-oncológico, tanto dos pacientes, quanto dos seus familiares. E quanta riqueza há naquilo que vai dentro de cada um de nós!! Medos, apreensões, dúvidas, angústias, tristezas, mas, também, alegrias, saudades, amores, enfim, um universo infinito e dinâmico!! É assim que Ines se propõe nos textos que recomeça a postar em seu blog. Diálogo, partilha, troca. Coisas da vida. É isso aí, Ines. Parabéns!! Que Deus Pai continue lhe abençoando na profissão que escolheste, mas, acima de tudo, na vocação que parece ser-lhe tão peculiar que é o de tocar os nossos corações com a delicadeza de suas palavras!! E vamos em frente, sempre!! Beijos no seu coração : )




13 comentários:

  1. Ajudar o próximo seja de que maneira for é sempre bem vindo.

    Vou conhecer esse blog amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ler textos assim, precisamos.Vou lá conhecer!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Ana, é sempre bom ajudar o próximo. Um bom dia, beijos no seu coração ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Chica pelo carinho e pela força!! Beijos no seu coração, bom dia ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzy! Vinha mesmo lhe perguntar notícias do Pe. Claudio - alguma melhora? beijinhos, sua amiga, Deia.

    ResponderExcluir
  6. Ele continua com a sonda pelo nariz, Deia, que é por onde se alimenta de duas em duas horas. Mas não está internado. Está na casa (seminário) da congregação dele. Sempre vamos visitá-lo (nos finais de semana). Está bem, estável. Apesar de que emagreceu bastante. No mês que vem, fará nova sessão de quimioterapia. E assim, prossegue em frente. E vamos continuar nas orações, sempre!! Obrigada por seu interesse, sua preocupação e sua oração. Um bom dia, beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá Suziley, achei muito interessante seu post.
    Claro que irei lá visitar.
    Adorei mais ainda sua definição sobre nós mesmos.
    Internamente um Universo completo e cheio de peculiaridades;

    Parabéns!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Su ja lhe agradeci por e-mail, mas não podia deixar de vir aqui e agradecer esta linda descrição que fez sobre mim e meu trabalho. Agraço a Deus por existir pessoas assim como vc, que mesmo a larga distancia da o carinho e amparo que todos necessitamos. um beijo bem apertado e muita saúde a vc, sua familia e todos que vc ama.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a você que nos traz vital informação e parabéns à psicologa Inês pelo belíssimo trabalho que desenvolve.Obrigada a ambas!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Hamilton:
    Cada um tem um universo dentro de si! Obrigada pelo carinho e pela amizade! Visite o blog pois acredito que irá gostar. Beijos ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Márcia querida!!
    É sempre bom tê-la aqui. É sempre bom lê-la e partilhar o seu sentir. Sim, também achei um belo trabalho que a Ines desenvolve. Eu é que agradeço você pelos belos versos, belas poesias que sempre nos encantam. Beijos para você ;)

    ResponderExcluir
  12. Riqueza de mensagem e informação, Suzi.Obrigada por sempre trazer palavras significativas a todos nós.
    Bjos carinhosos,
    Calu

    ResponderExcluir
  13. Que bom que gostou Calu. Um bom final de semana para você, beijos carinhosos também ;)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...