quarta-feira, 9 de junho de 2010

Selinhos recebidos, partilhados, oferecidos...


Recebi alguns selinhos da querida poetisa gaúcha, Franciéle R. Machado, com o seu belo blog Inventada Percepção Poesias de Frán R. Machado http://franpoesias.blogspot.com/ Vale à pena conferir! Um recanto de arte e sentimento! Tomo a liberdade, entretanto, assim como sempre fiz em relação aos outros selinhos já recebidos, em quebrar as regras dos mesmos para deixá-los, aqui, a todos os amigos, amigas blogueiros (as) ou não que desejarem levá-los para seus blogs. Fiquem à vontade. E, desde  já, agradeço de coração a indicação e o presente dos referidos selos. Muito obrigada Frán, que tenha uma ótima noite com beijos no seu coração!! : )






















8 comentários:

  1. Todos os selos muito bem merecidos Suziley.
    Parabéns!

    A propósito como vai o pé?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Nossa! Todos de uma vez só? É um "enxame" de selinhos voando por aqui! rsrs Um beijinho, amiga, boa noite! Deia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Hamilton, mas não fui só eu que recebi não...hehe...outros também receberam...muito lindos mesmo! Meu pé ainda está imobilizado. Amanhã tirarei a tala e vou usar uma tornozeleira. Continuarei tomando o antiflamatório. E, aí, é esperar que o tempo faça a sua parte..hehe!! Obrigada pelo carinho! Beijos no seu coração ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Deia, é mesmo um "enxame" de selinhos...hehehe...assim como eu e outros receberam, também os ofereço a todos que quiserem. E, aí, tudo bem com suas meninas?!! Beijos para vocês querida amiga, boa noite ;)

    ResponderExcluir
  5. Ok ok... Bom saber que irá retirar a tal.
    Agora o tempo em conjunto com a paciência (viu) para não se esforçar demais e novamente se machucar...
    Pode escrever bastante, assim descansa o pé!! rsrs

    Vou adorar!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    A humanidade ao longo de toda a sua história tem projetado sociedades ideais, lugares ideais, sempre na busca da FELICIDADE TOTAL. As grandes utopias são uma prova disso ...... MAS UMA PERGUNTA SE FAZ NECESSÁRIA: é possível haver um mundo ideal, sem antes as pessoas serem pessoas ideais. Leia artigo sobre como seria a pessoa ideal formulada por Aristóteles e Nietzsche e verifique até que ponto vc se encaixa nas descrições. Leia, comente e divulgue. Matéria no blog:
    www.valdecyalves.blogspot.com


    Acesse documentário da minha autoria no Youtube sobre os mais variados tipos de violência, com apoio da Comissão de Direitos Humanos da OAB. Clicar em:
    http://www.youtube.com/watch?v=V5N-oxyQ0Og
    Se gostar da parte 1, veja as demais partes.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Valdecy:
    Depois vou visitar o seu blog para ler a sua postagem, pode deixar. Agradeço sua visita. Uma boa noite, um grande abraço ;)

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo, Hamilton. Com o pé em descanso, os dedos e as mãos estão sempre à obra....hehehe!! Agradeço o carinho e amizade, talentoso poeta/escritor!! Boa noite, beijos no seu coração ;)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...