Um erro que notei dias depois da postagem e que, ontem, a querida amiga portuguesa Helena do Pérola de Cultura http://peroladecultura.blogspot.com/ me alertou. Na postagem de homenagem ao jornalista, escritor, poeta e dramaturgo José Saramago, o nome da sua esposa não é Ana (que troquei, delirei...hehe..rsrsrs...), mas, sim PILAR DEL RIO, uma jornalista espanhola (a mulher que o beija na foto abaixo). Obrigada Helena!!! Salve, então, José e Pilar!!! : )
SAlve!
ResponderExcluirÉ, Pilar foi o grande amor da sua vida, embora ele tenha tido uma filha com a sua primeira mulher, Ilda Reis.
ResponderExcluirA sua filha chama-se Violante Saramago Matos e a sua neta Ana.
As três mulheres, esposa filha e neta, estavam inconsoláveis no seu velório.
Contudo a mais serena era sem dúvida a grande Pilar del Rio, que acompanhou toda a doença e lhe deu muita força nos últimos anos para que terminasse o livro que tinha entre mãos.
Vou ser sincero, não notei... :(
ResponderExcluirPois apenas conhece José Saramago.. .que mancada que dei!! rsrs
Beijos Suziley!
Beijos Deia!! :)
ResponderExcluirEntão, não delirei tanto...devo ter lido Ana, que é a sua neta...rsrsrs...hehe!! Que belo amor, belo exemplo de Pilar!! Obrigada mais uma vez Helena, beijos no seu coração ;)
ResponderExcluirBeijos para si também, Suziley! Disponha.
ResponderExcluirOi, Hamilton, a mancada foi minha...hehehehe!! Havia lido Ana. Mas, Ana, como a Helena muito bem falou, é a neta de Saramago. Pilar era a sua última esposa. Delirei um pouquinho..rsrsrs...mas valeu a correção! Beijos para você ;)
ResponderExcluirObrigada Helena, beijos ;)
ResponderExcluir