domingo, 6 de junho de 2010

Comemorando a união de vocês...



Já passou um ano?!! Como o tempo, realmente, voa. Parece que foi, ontem, que participamos do casamento de vocês, meus queridos, Pedro e Suellen. Respectivamente, cunhado e irmã. Quanta alegria tê-los sempre ligados a nós. Tu és Pedro, rocha firme, alegria constante. Suca, Suquinha. Seu jeitinho nos encanta...hehe!! Comemoram, hoje, comemoram sempre. Continuem assim. Lindos, amigos, companheiros, de bem com a vida. Solidários e honestos. Pois conviver em harmonia, em sintonia é uma verdadeira arte. A arte da vida a dois. Parecem que foram feitos, de fato, um para o outro mesmo. Um jovem casal. Que maravilha!! Hoje, o almoço vai ser bom, aí, heim?!! Hehe...na casa da sogrinha, Suca. Não esqueça de levar o pai, pois a mãe, aqui, está em tratamento. Mas ficou alvoroçada para estar aí...hehe!! Pedro, sentimos saudades das suas risadas, da sua alegria contagiante. Da sua assessoria na informática...hehe!! Enfim, Suellen e Pedro, sempre estaremos, aqui, os aguardando para uma próxima visita. Por enquanto, sejam para vocês os nossos votos (meu e do Canto) de que continuem cultivando Deus em suas vidas e que sejam a cada dia muito felizes. E daqui a pouco esperamos um sobrinho...hahaha!! Felicidades mil! Beijos no seus corações, queridos ; )















6 comentários:

  1. Oi, Otelice:
    Obrigada. Seja bem-vinda. Um ótimo domimgo para você, beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Muitas bençãos ao casal e que Deus os guie pelo caminho do amor, da compreensão e da sabedoria.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi, Clecilene:
    Obrigada pelo carinho e pela amizade. Um ótimo final de tarde, de domingo para você, beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã, hj temos essa harmonia e sabemos a arte de conviver a dois graças a família q temos. Somos gratos por td q vcs nos ensinaram e como nos mostraram a buscar a nossa felicidade!!! Mto obrigada por nos ter recebido de braços abertos e com o coração repleto de bondade!!! A saudade aperta e mto, mas sabemos q aí temos um recanto de carinho e amor... Obrigada por ter acolhido o Pedro com um irmão e por sempre se preocupar comigo. Cuide bem da mãe, pois ela precisa de nós!!! Bjão no seu coração e com certeza, em breve, vcs terão um sobrinho grudado nas suas pernas... hehehehe...

    ResponderExcluir
  5. Meus queridos, Suellen e Pedro, agradeço muito a Deus por vocês terem encontrado um ao outro. Pedro para mim é um irmão mais novo, um filho, um amigo. Um rapaz maravilhoso. E você Suca é minha maninha amada. Vocês estão todos os dias em minhas orações. E, com certeza, nas orações da nossa mãe. Ela está bem, em tratamento. E quem sabe, logo, logo, estará, aí, em Campo Grande, junto ao nosso pai. E, aqui, vocês serão sempre bem-vindos, podes crer!! Ah, um (a) sobrinho (a) vai ser tudo de bom...hehehe!! Beijos nos seus corações ;)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...