quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não tem como ficar parada, vai ficar tudo limpinho...hehe...

12 comentários:

  1. Achei o máximo essa propaganda do assolan, o jetinho deles de dançar.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Ah não linda... Sou roqueiro e quando escuto música terminando ation... Quero distancia...kkkkkkkkk...

    Bjuxxxx no coração...

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amei essa propaganda!!! Ele rebolando é tão fofinho... rsrsrsr!
    Acho que acertaram em cheio o coração das donas de casa. Senão por elas, as crianças vão querer que a mãe compre assolan. Melhor marketing que esse, impossível!

    bjs
    cin

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Ana:
    É uma graça mesmo esta propaganda...hehe! Eu gostei..hehe!! Um beijão no seu coração, um bom dia Ana querida!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Hehehehe...mas diz, aí, não ficou bonitinha a propaganda?!! Hehehe!! Um bom dia, beijos no seu coração Carlos!! ;)

    ResponderExcluir
  6. É verdade, Cintia, foi bem bolada mesmo tal propaganda. Engraçadinha..hehe!! Um bom dia para você, beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. QUE COISA MAIS LINDA!!! "Assolan é bom, bom, Assolan é bom, bom, bom..." Diverti-me muito!!! Beijos! Deia

    ResponderExcluir
  8. Assolan, fizeram direitinho a propaganda, não é Deia?!! Hehehe!! Também me diverti ouvindo. Beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti a hora que passou na Tv e achei muito engraçado o jeito da dança, o rebolado.rsrs XD

    Boa Tarde!
    Bjos. =D

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fran querida, também achei muito engraçadinho..hehe!! Boa tarde prá ti, beijos ;)

    ResponderExcluir
  11. Hehehe... ao menos das músicas (que eu particularmente não gosto) se tira alguma coisa muito mais interessante...
    Muito bom ouvir!! E ver é claro!!

    Beijos Suziley e por tudo muito obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Hehehe...é verdade Hamilton. Pelo menos isso...hehehe!! Boa noite, beijos no seu coração!! ;)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...