segunda-feira, 20 de setembro de 2010

História de uma alma...


Foi navegando na internet que encontrei o blog que, hoje, lhes apresento. Achei-o tão criativo. Repleto de poesias. Poesias escritas com fé, com esperança e amor. De um servo de Nosso Senhor. São histórias de uma alma. Um sacerdote que estuda Comunicação Social. Que utiliza os seus dons a serviço da evangelização. Seu nome marca sua procedência. Denuncia a sua missão. Chama-se Severino Isaías Lima. Um autêntico e talentoso nordestino. Com nome de profeta.  Fica, então, o convite. Para que visitem o blog do padre escritor, poeta e comunicador. 


Parabéns Pe. Severino Isaías! Que Deus o abençõe em cada dia, na vivência de sua vocação. Que seja instrumento de amor e de paz, aqui, na grande cidade dos homens!!

Uma boa semana a todos!! : )



4 comentários:

  1. Linda imagem! "Abençoados sejam os que trabalham em nome da fé, do amor e da caridade". Abraço carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Bruna:
    Que bom receber a sua visita amiga. Abençoados sejam todos que semeiam o amor e a paz. Assim como você também. Lindo o seu blog, belos os seus textos. Um grande beijo, uma ótima semana para você ;)

    ResponderExcluir
  3. Suzi! Olá!! Cheguei ontem à noite e, pela primeira vez fiquei sem contato nenhum com a Internet! Até meu celular quebrou, acredita? rsrs! Pois é, hoje de manhã corri para a loja para providenciar um novo, afinal com as duas pequenas não arrisco ficar incomunicável!! Passeei um pouco aqui, minha querida, e vi que temos uma homenagem ao Rio Grande do Sul e um blog novo do jeito que gostamos! Vou terminar minhas visitas e depois irei ao blog do Pe. Severino Isaias! Um beijo, Deia
    PS: Posso usar aquele endereço que você colocou no envelope do DVD para remeter uma lembrancinha para você?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Deia querida...que "sufoco", heim?!! Hehehe!! Ainda bem que, agora, está tudo certo. Li o seu texto, lá, no seu blog. Parabéns pelo batizado. Sim, hoje é feriado por aqui. Dia do gaúcho. Do 20 de setembro. Muito bonito. Visite o blog do Pe. Severino. Conheci navegando pela internet. E gostei. Pode, sim, fique à vontade para usar o meu endereço, ok?!! Um grande beijo no seu coração, "guria", fique com Deus!! :)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...