terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amiga de qualidade...

E, agora, quero postar o selinho recebido de uma pessoa amiga muito querida, "guria" de qualidade e qualidades mil. Obrigada Deia pelo carinho e pela amizade. Para mim foi uma grande alegria conhecê-la e encontrar o seu Rumo à Escrita, seu lindo blog http://rumoaescrita.blogspot.com/


Há pouco postei outros selinhos recebidos onde falei um pouquinho de mim. Agora, continuo a falar (como falo, heim?!!) sobre mais 9 (nove) coisas que vocês não sabem sobre minha pessoa.  Vou deixar fluir, as idéias pipocar, o coração abrir. Veja, aí, então, Deia e queridos amigos:

1) Quando adolescente, há muito tempo atrás, havia pensado que gostaria de ter sido freira. Talvez, fosse porque havia estudado no colégio das salesianas. Não sei. Mas, depois o tempo passou e a "febre" se foi.

2) Mas, por outro lado, casar não era uma preocupação quando menina moça. Queria estudar. Aprender. Conhecer. Viajar. Desbravar outras culturas. Fiz tudo isso. E um dia casei...hehe!!

3) Sou cristã, católica. Há muito tempo já fui catequista. Mas tenho e convivo com amigos de todas as religiões. Mesmo com aqueles que não as têm.  Gosto de ouvir o sentir do outro na sua experiência com o Divino.

4) Pretendo terminar a faculdade de filosofia que iniciei e quem sabe, um dia, como contribuição ensinar (e aprender), informalmente, sobre as grandes questões do SER. Não sei....talvez...

5) Não tenho grandes ambições materiais. Mediante o meu trabalho consigo atender as nossas necessidades. E vamos sobrevivendo sem maiores desgastes. Nada de estresse pois amanhã sempre será um novo dia!

6) Quero aproveitar cada momento, cada minuto, cada segundo, da convivência com o Manoel, com a Eliane, com meus pais, minha irmã e cunhado, etc. Usufruir do tempo livre com nossos bichos de estimação. Rir bastante. Brincar com as coisas sérias. Pois o tempo passa bem depressa.

7) Quero cuidar da saúde do corpo, da mente e do espírito. 

8) Não sou uma "expert" na cozinha. Mas tudo que faço, coloco carinho. Sázon...hehehe!!

9) Estou aprendendo como cuidar de um bonsai de romãzeira que ganhei de presente da Eliane.

Enfim, a  vida é tão cheia de detalhes, que falar de tudo, daria um livro. Da biografia de uma vida. Quem sabe um dia. Mas, agora, é tempo de agradecer, mais uma vez, a você Deia pelo selinho recebido. E o deixo, aqui, para quem quiser levá-lo também.

Desejo uma ótima terça-feira, uma ótima semana a todos! : )



4 comentários:

  1. Suzi, minha querida amiga! Tão bom saber um pouco mais de você! Obrigada por ter aceito e, mais ainda, por ter compartilhado o carinho com seus amigos! Um beijo, Deia.

    ResponderExcluir
  2. Esses selinhos são um barato, além de demostrarem carinho daqueles que nos ofertam.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. É sempre uma alegria compartilhar carinho, Deia!! Obrigada pelo selinho. Um grande beijo no seu coração ;)

    ResponderExcluir
  4. É mesmo Isadora, os selinhos são muito legais. Um grande beijo para você, bom dia ;)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...