sábado, 16 de outubro de 2010

Partidas e vindas, chegadas e idas...


Já faz algum tempinho que recebi o selinho acima. O presente foi dado pela querida amiga Deia do Rumo à Escrita http://rumoaescrita.blogspot.com/ Visitem pois vale à pena!!
A pergunta, a proposta:  Partidas e chegadas...O que faz você feliz?
No movimento da vida, embarcamos no trem da existência. Longa locomotiva. Vários vagões. Muitos comboios. A expectativa. Vindas e partidas. Chegadas e idas. São diversas as estações. E cada estação tem beleza própria. O seu próprio encanto ou desencanto. O remédio contra a dor. O elixir da felicidade.  A alegria estampada no rosto despreocupado. O amor transmitido num aperto de mão.  Descidas e subidas. Olha, aí, o trem está partindo. Vamos indo então. Pois partir é preciso. E o chegar também. Vamos escrevendo a história no viajar desse trem. Nos trilhos, no seu vai e vem. Nas rodas que giram e fazem acontecer. Chegamos, partimos. Partimos para chegar. Todavia, o mais importante é a essência que fica. O bem semeado, a esperança distribuída, o amor cultivado!!
Um bom sábado a todos!! : )


17 comentários:

  1. Vamos escrever sim a história no viajar desse trem..vamos embarcar no que for felicidade... vamos curtir apenas sorrisos...
    Lindo texto, me senti muito leve e solta...
    Um abração
    ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila, e vamos nesse trem...hehe!! Um lindo dia para você, bom final de semana, beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Suzi querida
    Também participei dese selinho/proposta. O seu post está muito legal... parabéns!!!
    Da vontade de embarcar nesse trem estrada afora... apreciar o verde do campo, as flores das árvores... cachoeiras... rios... pontes.. túneis... Lindo!!!
    Passo também para agradecer a sua visita ao meu Blog, ofertar-lhe um selinho feito exclusivamente para meus seguidores pelas 30.000 visitas e dizer-lhe meu muito obrigada pelo carinho e amizade.
    Nosso trabalho honesto como blogueiro(a) engrandece o nome do nosso Criador.
    Tenha excelente fim de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga Suziley,

    E entre a partida e a chegada há os encontros com os companheiros de viagem que entram e saem nas diversas estações e que por vezes conversam connosco. Nascem por vezes relações passageiras ou duradouras, reais ou um pouco fantasiosas, virtuais, mas que são um condimento da nossa culinária e influenciam o cômputo final da vida, que é o somatório dos muitos bons e menos bons momentos.
    Desejo que a sua viagem seja sempre muito agradável.

    Beijos
    João
    Do Miradouro

    ResponderExcluir
  5. ...querida linda,

    já reparou que neste 'trem' tm tbm
    um vagão de blogueiros, amigos,
    festeiros?

    rsrsrs

    eu tô na janelinha e sigo
    apreciando as paisagens
    junto aos amigos que
    seguem comigo...rsrs

    lindo post, lindo selo!

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rosélia querida, pode deixar que depois passo lá pelo seu blog e desde já agradeço pelo selinho. Um grande beijo, boa tarde, beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, João. Obrigada por sua partilha. E vamos nesse trem, nessas estações, encontrando e partilhando sentimentos e conhecimentos. Um grande abraço, boa tarde :)

    ResponderExcluir
  8. Hehehe...uma amiga blogueira querida e festeira. Vai sim na primeira janelinha...hehe!! Obrigada pela partilha Vivian querida!! Um grande beijo, boa tarde :)

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo querida..
    É bem assim a vida!
    Adoro te ler minha amiga
    Bea

    ResponderExcluir
  10. Suziley.

    Vamos seguindo nesse trem com a esperança de melhores dias, de mais amor no coração das pessoas...
    Bom sábado para você também.
    Beijos
    heli

    ResponderExcluir
  11. Suzi, linda história nos trilhos de nossas vidas! Não podemos perder o trem,mas devemos descer em algumas estações e evitar outras tantas! Um beijão, obrigada por participar!! Deia.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bea e eu adoro quando você aparece por aqui. É sempre uma alegria pois lhe quero muito bem querida amiga!! Um grande beijo para você, boa noite :)

    ResponderExcluir
  13. Oi, Heli:
    Isso aí, sempre com muita esperança. Boa noite, beijos :)

    ResponderExcluir
  14. Oi, Deia:
    São muitas estações. Descemos em algumas. Subimos em outras. E a vida segue assim. Um grande beijo para você, boa noite :)

    ResponderExcluir
  15. Oi, Emilinha:
    Já estou acessando, afinal um pedido de uma mãe tão querida não pode deixar de ser atendido...hehe!! Parabéns à Camila!! Beijos, boa noite :)

    ResponderExcluir
  16. Ficou maravilhoso Suziley, li também sobre o questionário... Sempre bom saber mais e mais das amizades divididas aqui na Blogosfera!!

    Beijos e um ótimo Domingo!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Hamilton:
    Com certeza, é sempre bom conhecer mais as pessoas que encontramos pela blogosfera!! Obrigada por sua presença sempre amiga. Um ótimo domingo para você também, beijos no seu coração :)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...