terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mãe do céu, nossa mãe....


Hoje comemoramos o seu dia Mãezinha querida. Senhora de Aparecida e de todo o Brasil. Mãe de Jesus e nossa mãe. A Ti o nosso agradecimento sincero e verdadeiro. Quando no leito de morte estivemos foi por tua intercessão que obtivemos de Deus Pai o restabelecimento da saúde. Foi em tuas mãos que entregamos as nossas dores. E como uma mãe que protege os seus filhos com seu manto nos cobriu.  Salve Nossa Senhora de tantos nomes. Senhora Aparecida, padroeira do nosso país. Aparecida do Norte. De tantas romarias. De manifestação de fé. Abençoai, ó Mãe, o nosso povo. Todos que por ali chegam. Que por ali passam. Levai conforto aos corações. Despertai a esperança. Abençoai também as crianças. As pequenas e as grandes também. Pois já dizia Jesus “deixai vir a mim as criançinhas porque delas é o meu reino”! Tornai o nosso coração puro e obediente à vontade do Pai. Modelo de humildade e de obediência. Sem pecado concebida. Salve, ó Virgem Imaculada, a Senhora Aparecida. Aqui, estamos. Os seus filhos. Cheios de fé e de amor. Para louvar, para agradecer e para lhe dizer que de Deus Tu és a mais bela flor!! Quando era pequena assim aprendi a cantar: “Mãezinha do céu eu não sei rezar. Eu só sei dizer que eu quero te amar. Azul é seu manto. Branco é seu véu. Mãezinha eu quero te ver lá no céu”!! Depois o tempo passou mas a sua presença no meu coração ficou. Presença constante que nos acompanha. Pelas estradas da vida. Obrigada  Mãe querida! A Ti todo o nosso amor!! Amém!


Bom dia!! : )

10 comentários:

  1. Achei! Respondi ao post, mas ficou no anterior...
    Não quero entender (risos... dá trabalho, e hoje é feriado!), e sim desejar mais uma vez que tenha um dia lindo, sob as bençãos de Nossa Senhora Aparecida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...um lindo para você também Helô querida!! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Ei Suzy!
    Nossa Senhora me acompanha desde que aprendi a orar, na hora das dores dos meus filhos é o exemplo dela que me conforta, pois ela é exemplo de amor e de fé! Fico muito triste ao ver que a fé nela está se perdendo...
    Ela é minha mãe querida,
    Nossa Senhora Aparecida!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amiga pela sua força. estou espianando o teu lindo espaço. Meus parabéns pelo teu lindo trabalho. Um abraço Manoel Limoeiro de Recife - PE

    ResponderExcluir
  5. É nossa mãe querida mesmo Gilmara!! Um grande beijo no seu coração querida amiga :)

    ResponderExcluir
  6. Amém, Hamilton!! Um grande beijo no seu coração ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Manoel do Limoeiro:
    Seja sempre bem-vindo, um carinho especial aos seus filhos neste dia das crianças, uma oração à Nossa Senhora, que ela fortaleça a sua luta pela sua comunidade, um grande abraço querido amigo ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá, Suziley;

    Olha, muito obrigado por seu comentário lá no meu blog. Bem, para ser sincero, há poucas pessoas assim como você, dotadas de racionalidade e capaz diferenciar a visão política da pessoal. Temia perder sua amizade em razão disso. Perdi amigos por esse motivo, que não souberam fazer essa distinção. Mais uma vez, agradeço Ao ALTÍSSIMO por colocar no meu caminho pessoas compreensíveis.

    Um abraço e tenha um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nilton:
    Independente da visão política, o importante é o diálogo e a amizade. Pois só assim é que crescemos e nos tornamos melhores. Um grande abraço para você, uma boa tarde, bom feriado ;)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...