sábado, 16 de outubro de 2010

Coração de mãe faz um pedido...



Um pedido de coração não pode ser recusado. Ainda mais do coração de uma mãe. Mãezona, mãe "coruja" como ela diz, sempre uma mãe!! Por isso, é que em nome da querida amiga Emilinha do Simplesmente Emília http://emily1947.blogspot.com/ reforçamos o seu pedido para que todas as pessoas amigas que queiram e que apreciam a arte das imagens, cheguem, lá, no site da Sprite http://refresque.sprite.com.br/criesuaarte/galeriaArte.jsp?id=169422, refresquem as suas  idéias e votem na artista plástica, Camila Govas, a filha da Emília.  É permitido votar 10 vezes por dia. Já passei pelo site e já votei. Amanhã passo lá outra vez.  Estamos torcendo por você, Camila!! Boa sorte!!

Um grande beijo no seu coração de mãe, Emilinha!!


Parabéns!! : )

6 comentários:

  1. Que lindo!
    Eu adoro corujas...acho um animalzinho tao fofo tao bonito!
    E claro tambem que sou uma mae corujona e como tal apoio toda mae assim!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...a coruja é mesmo um animalzinho fofo. É o símbolo da própria Filosofia, da docência. Deve ser por causa que tem olhos que enxergam no escuro!! Mas o melhor é saber que você também é uma mãe corujona também, Sol querida!! Parabéns!! Grande beijo, boa noite :)

    ResponderExcluir
  3. Suzy,sua postagem me deixou emocionada, mas vc está sempre me provando a pessoa sensível que é."O essencial é invisível para os ohos.Só se vê bem com o coração"...Aí estáa sua diferença!!
    Mãe é tudo igual.Sejam elas amorosas, bravas, ciumentas, corujas, todas elas tem o mesmo tipo de amor e dedicação aos seus filhos.
    Obrigada...Camila vai aparecer para agradecer pessoalmente.Obrigada,de coração.
    Sempre Emilinha

    ResponderExcluir
  4. É de coração, Emilinha! Fico muito feliz pois vejo e sinto que você é uma mãe amorosa e dedicada. E é isso que vale na vida!! Sim, as mães são todas iguais...hehe...todas corujas...hehe!! Boa sorte para Camila! Ficarei feliz de enviar um beijo para ela também!! Beijos, bom domingo ;)

    ResponderExcluir
  5. A ajuda para a arte é sempre importante!!
    To indo lá!! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Todo o nosso agradecimento para você Hamilton!! Beijos :)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...