sábado, 21 de agosto de 2010

Selinho mágico...



Recebi o selinho acima da querida amiga  Márcia do blog  Relacionamento, Vida & Cotidiano http://relacionamentoecotidiano.blogspot.com/

As regras são postá-lo no próprio blog respondendo o que é mágico para você, indicar a pessoa que o ofertou e oferecê-lo a outras pessoas amigas. O que eu faço deixando para quem quiser levá-lo ou não.

Estive pensando o que é mágico para mim? Mágico, para mim, tem a ver com algo extraordinário, encantador. Aquilo que transforma a vida por um gesto sublime. Mas atitudes sublimes não estão distante da realidade. Não são inatingíveis. Pelo contrário. Faz parte do dia a dia. Faz parte da simplicidade das coisas. Um sorriso, um aperto de mão, um abraço. O respeito pelo o outro. O fazer o bem sem olhar a quem. É estar em sintonia com a natureza, com a Terra dentro de cada um de nós. É cantar de peito aberto a beleza da vida. Sentir a liberdade dos filhos de Deus. É construir o caminho. É não lesar nem prejudicar ninguém. É ser apoio, suporte, auxílio aos mais necessitados. É nunca desanimar. Mágico dentro do coração. Que como varinha de condão vai transformando as coisas que o cercam em realidades plenas de fé, de esperança e de amor!!! Então, que seja assim. Obrigada pelo selinho Márcia!! Seu blog é assim: lindo e encantador. Mágico para mim!!


Boa tarde! : )

8 comentários:

  1. Oi,amiga
    Gostei quando disse que mágico é respeitar o outro... é verdade! Isso é coisa rara hoje em dia... pena!
    É bom usar seu espaço para mimar os amigos...
    Fico feliz pela sua alegria em tê-lo recebido, querida.
    Tenha ótimo sábado com seus entes queridos.

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo que você descreveu eu tenho que também concordar, é realmente mágico.
    A mágica está na simplicidade, em um abraço, um sorriso e você descreveu com sensibilidade ao querer transmitir o que é mágico!

    Bjos
    Uma ótima Noite! =D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rosélia, um ótimo final de semana, beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Simplicidade é o essencial, um grande beijo querida Fran. Beijos. Boa noite ;)

    ResponderExcluir
  5. Querida Suzi, nós é que complicamos os assuntos e, quando nos damos conta é que percebemos o quanto o simples era bom! Linda definição de mágico, querida amiga! Que sua vida tenha sempre essa magia que você distribui a todos tão gentilmente! Um beijo, Deia.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Deia:
    Que seja sempre assim: simples como tudo que é essencial!! Obrigada querida amiga. Um abençoado domingo para você e sua família, beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhh Suzi obrigada! Que lindo também o que é mágico prá você, encantador!

    bjssssss e eu adoooooooro vir aqui te ler!

    ResponderExcluir
  8. Hehehe...o seu blog para mim é mágico e encantador Márcia!! Um grande beijo ;)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...