segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O astro rei...

Segunda-feira, o re-início. Acordei de sobressalto, querendo dormir mais um pouco. Levantar é preciso. “Espera um pouco, um pouquinho maissss”....diz a letra da música. “Para levar-te todo o meu amor. Espera um pouco, um pouquinho mais senão eu morrerei de dor”. Salve o Júlio, o Iglesias. Todavia não é julho e sim agosto. Mas a canção é eterna. Não tem mês, não tem tempo. Dizem as más línguas que a música é de dor de cotovelo. Dor de cotovelo? Que dor mais engraçada essa!! O cotovelo dói para os apaixonados. Será que é de ficar sempre esperando com os cotovelos apoiados na janela? É interessante a sabedoria popular. Inventa tiradas, provérbios, sentenças. É a vida borbulhando na cabeça e jorrando pelo coração. Quem canta seus males espanta. E o Elvis cantou. Mas nem de todos os males se livrou. Salve o rei do rock. São 33 anos da sua partida. Love me tender. Atendido o seu pedido. Jamais será esquecido. Muitos o amam com ternura, com paixão. Para sempre. Música assim, música apenas não é nada ruim. Seja romântica, sentimental, agitada, frenética. Rock, bolero, latina. Que tenha bom gosto. Que seja intensa. O sol apareceu. O astro rei. E trouxe com ele o som das boas recordações. Canta Elvis, brinca com as notas da sua eterna canção!!

18 comentários:

  1. Linda, não me esqueço de um show que fui do Biquini Cavadão, entre uma música e outra, Bruno (Cantor) disse: - Música não se faz com a bunda, se faz com o sentimento, com o coração!" Nunca esqueci essas palavras dele...

    Elvis é o Rei...

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que eu queria hj era um dia de sol! Estou cansada de tanto frio...

    Elvis, o rei eterno, nunca vamos nos esquecer desuas canções. Esse sim deixou um verdadeiro legado para o rock internacional.

    Bjs e boa semana
    cintia

    ResponderExcluir
  3. Sábio Bruno do Biquíni Cavadão. Tem razão, Carlos. A música se faz com coração. Valeu. Um bom dia para você, beijos no seu coração ;)

    ResponderExcluir
  4. E eu, aqui, Cíntia. Quando chega o sol, como hoje, apesar do frio, até esqueço que ainda é inverno...Vamos cantar então com Elvis. Bom dia, beijos para você ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzi, lindo seu post, esse astro assim nunca morrem, eles surgem como estrelas e permanecem em sua obra. Afinal, quem ainda hoje não se delicia com suas músicas? Ele faz parte da nossa história e do nosso tempo!
    Parabéns pelo post!
    Lindo, bjs

    ResponderExcluir
  6. Só os maiores conseguem ter, por todo o mundo, milhares de clubes de eternos apaixoandos pela sua música e pela sua obra.
    Foi e será sempre um marco na história da música.
    bjs
    P.S. Li o comentário da Cintia lamentando-se do frio, pois por aqui, o que há é muito calor, tanto que só apetece estar dentro de água.
    Logo mais, as coisas se inverterão, por aqui frio e a Cintia com calor.

    ResponderExcluir
  7. Love me true... O rei era o máximo. Quanto à preguiça de sair da cama essa manhã, essa divido com você! Que frio que fazia lá fora, tão quentinha estava a minha cama! rsrs! Beijos, Deia.

    ResponderExcluir
  8. Oi, menina
    Não sei porque... mas vc amanheceu tão romântica... Legal!
    Bjs no seu coração e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. "Música solar, aquece o coração"!
    Caminhando e cantando e seguindo as boas canções que nos tocam a alma.
    Cada dia é uma festa.Viva o sol!!!
    Dias claros p/ ti.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. Pra acordar coloca Little less conversation com o Elvis que na hora da vontade de sair dançando!

    ResponderExcluir
  11. Suziiiiiii!
    Que delícia de post!
    Deu até vontade de sair dançando enquanto lia o seu texto. E confesso que quase, QUASE cheguei a gostar da segunda-feira... rsrs.

    Beijo grande, querida!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Márcia Albuq:
    Realmente, os verdadeiros artistas nunca deixam de existir. Um grande beijo ;)

    ResponderExcluir
  13. Hehehehehe...é mesmo Sanzinha, ouvindo Elvis dá até para por algum momento gostar da segunda-feira...hehe!! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  14. Com certeza, Matuto, depois da música que indicou, a gente levanta rapidinho para dançar..hehehe!! Obrigada pela visita, pela partilha. Boa semana, um grande abraço ;)

    ResponderExcluir
  15. Oi, Calu querida:
    Que o sol nasça sempre em seu coração. Obrigada pela amizade. Beijos para você ;)

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rosélia:
    Romantismo faz parte do nosso ser...hehe!! Uma boa semana, com muita alegria para você, beijos ;)

    ResponderExcluir
  17. Sempre, Deia, segunda-feira dá uma preguiça de levantar da cama...hehe..ainda mais que é tão quentinha e fora é está tão frio por causa do inverno. Faz frio mesmo com o sol aparecendo. Que venha logo a primavera...hehe!! Beijos no seu coração ;)

    ResponderExcluir
  18. Oi, Manuel Afonso:
    Elvis marcou a história da música, do rock mesmo. Quanto ao frio. Realmente, lá, no Estado do Rio de Janeiro, onde a Cíntia mora; aqui, no Rio Grande do Sul, está fazendo frioooo...que maravilha que, aí, é verão. Aproveite. Pois depois as estações nos dois hemisférios (norte e sul) vão se inverter...hehe!! Obrigada pela visita. Bom retorno das férias. Ótima semana. Beijos no seu coração ;)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...