sábado, 28 de agosto de 2010

Na Palavraria...

E, ontem, depois das 19h, estivemos na Palavraria prestigiando o lançamento do livro Sentidos Poéticos e Algumas Histórias do escritor e poeta porto-alegrense Marcelo Allgayer Canto. Na realidade foi um repeteco. Pois o lançamento oficial ocorreu no dia 07/08/2010 na Livraria Cultura de Porto Alegre.  Desejamos a você Marcelo muitas alegrias e que continue nos presenteando com suas belas poesias e textos poéticos.

Marlete e Marcelo


Marcelo


Marlete, Marcelo e Mauro


Marcelo e Mauro


Marcelo e Marlete


Marcelo e Dr. Giovani


Marcelo, Eliane e Manoel



Palavraria...

Parabéns Marcelo!! : )

8 comentários:

  1. Oi Suzi! Como é gostoso prestigiarmos os momentos importantes da vida de nossos amigos! E o lançamento de um livro é um momento de realização de um sonho! Gostoso darmos as mãos e torcermos pelo sucesso! Um beijo, Deia
    PS: Nenhuma notícia do vídeo do Pe. Claudio? Ficamos tão ansiosos, na expectativa de conhecê-lo...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas fotos, textos e homenagens...
    abraço
    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Deia querida:
    Com certeza é muito bom torcermos pelo sucesso de nossos queridos amigos. É assim também com o Marcelo. Quanto ao vídeo do Pe. Cláudio, recebi, hoje, a apresentação de slides que também esperava a muito tempo. Vou lhe enviar, por e-mail, ok?! Ficou muito bonita. Feita pelo Claudiberto, um seminarista redentorista. Espero que goste. Um grande beijo, boa noite ;)

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Céio:
    Ficaram muito bonitas as fotos mesmo. Eu, seu pai, a Eliane e toda a sua família ficamos sempre torcendo por você. Muito sucesso e muitas alegrias!! Um grande abraço para você e para a Marlete!! :)

    ResponderExcluir
  5. Que bom poder compartilhar a alegria com nossos amigos. Vemos tantos amigos tentando lançar seus escritos e está tão difícil. Parabéns pela conquista.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. É verdade, estamos todos felizes pela conquista do Marcelo. Desejamos a ele os nossos parabéns, sempre!! Um grande beijo ;)

    ResponderExcluir
  7. Mto boas as fotos e a homenagem prestada ao Marcelo!!! Maninha, mande um grande abraço a ele e diga q eu e o Pedro ficamos mto felizes de receber um dos exemplares!!! E vc, qdo vai dar o prazer dos seus textos publicados em um livro?!?!? Tenha certeza q estamos na expectativa!!! Bjão e amamos vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Suquinha;
    Realmente, estamos muito felizes pelo Marcelo. Vou telefonar para vocês. Aliás, tentei e não consegui encontrá-los. Um grande beijo a vocês meus queridos, boa noite ;)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...