segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Em luto...

Partiu o nosso amigo Pe. Cláudio para junto de Deus Pai. A paz esteja contigo querido e amado irmão em Cristo Jesus!! Os nossos sentimentos aos seus familiares. 

20 comentários:

  1. Oi Suzi, Deus deve ter o recebido em festa, porque um anjo voltou para o céu! Sinto muito por sua partida, mas, Deus sabe todas as coisas, é preciso ter fé e entender o Pai.

    bjs minha amiga, força e fé!

    ResponderExcluir
  2. O nosso carinho querido amigo Cláudio. Combateu o bom combate e guardou a fé. Do amigo Manoel "Joaquim" como costumava brincar.

    ResponderExcluir
  3. Querida Suzy, foi com muita tristeza que recebemos a notícia aqui em casa. Choramos e pedimos ao Senhor que receba o querido Pe. Claudio com toda a festa e alegria que ele merece. Luísa ficou especialmente emocionada. Ela tem uma bebê de brinquedo, a quem chama de filha, e a encontrei no banheiro colocando algumas gotinhas de água no rosto da boneca. Perguntei o que ela fazia e ela me respondeu: " Mãe, ela também está chorando por causa da morte do Pe. Claudio." Que Deus providencie o consolo aos amigos e familiares que sentirão muito a sua falta. Um beijo, querida amiga, continuemos na fé! Deia.

    ResponderExcluir
  4. Querida Suzi,
    É com pesar que recebo essa notícia da morte do Pe. Claudio. Ele descansou, essa doença é muito triste. Mas ninguém está preparado para essas perdas. Solidarizo-me nos sentimentos dos familiares. Que Deus os console. Um beijo grande. Rezemos ao Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Fiquem em paz, amiga! Saudade sim, tristeza não!
    Deus sabe de todas as coisas...

    bjssss
    Cintia

    ResponderExcluir
  6. Querida Suziley, sinto muito! Pessoas especiais fazem muita falta quando partem... Que Deus conforte os corações enlutados, neste momento tão difícil.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. De certo querida Suziley, Deus o recepcionou muito bem, sendo filho querido devoto.
    A paz o acompanha tal como o alento de vossas palavras.

    Beijos e paz!

    ResponderExcluir
  8. Suzi,
    Simplesmente agradeçam a Deus pelo tempo que com vocês ele esteve. Com certeza o céu está em festa!
    Abraço e meus sentimentos...

    ResponderExcluir
  9. Obrigada querida Lucimara. Boa noite :)

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Lidionete. É a nossa luta. Vamos em frente. Agradeço a sua partilha e suas palavras. Um grande beijo no seu coração, boa noite :)

    ResponderExcluir
  11. Com certeza Cíntia! Boa noite, beijos :)

    ResponderExcluir
  12. Agradeço as suas palavras, Marli, os seus sentimentos. Agora só nos resta rezar. Um grande beijo no seu coração :)

    ResponderExcluir
  13. Queridas e amadas Deia e Luisa, receber o carinho e as palavras de vocês é, de fato, uma benção. Muito querida Luisa. O Pe. Claúdio, com certeza, está sorrindo com seu gracioso e amoroso gesto. Obrigada de coração. Uma boa noite, beijos :)

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Carlos, boa noite, beijo no coração ;)

    ResponderExcluir
  15. É assim Canto. BEijos meu querido :)

    ResponderExcluir
  16. É verdade, Márcia. Agradeço suas palavras, seus sentimentos e partilha. Uma boa noite prá ti, beijos no seu coração ;)

    ResponderExcluir
  17. Li o texto acima e vim comentar aqui. Suzy na nossas vidas entra pessoas que nos marca na alma, então pessoas assim são ganhos. Com certeza a sua ida ao andar de cima não foi uma perda, pois esta é física, a que realmente fica é os ganhos da alma,e com certeza vc os tem e muito. Carinhosamente Óleo.

    ResponderExcluir
  18. Com certeza, Óleo. O que fica para todos nós que amamos o nosso amigo, são os ganhos para as nossas almas. Ganhos representados em crescimento espiritual, partilha de vidas, aprendizagem de amor fraterno. E a certeza de que um dia estaremos novamente reunidos junto ao Pai Eterno. Pois acreditamos. Seja bem-vindo. Agradeço, de coração, suas palavras, sua partilha. Uma ótima semana, um grande e fraterno abraço ;)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...