segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Direitos e acessibilidade....


Imagem do blog da Márcia

É com muita alegria e satisfação que tomamos conhecimento de um outro blog da querida Márcia Fernandes Vilarinho Lopes. Advogada, escritora e poetisa que acompanhamos no seu Madrigal de Metamorfose http://marciavilarinho.blogspot.com/ 

Agora, conhecemos o seu Análises de Justiça e Jurídicas http://marciavilarinho2.blogspot.com/ que pretende ser um belo espaço de realização desse valor denominado Justiça. Justiça para todos. Sobretudo, aqueles que por um motivo ou outro tiveram suas vidas transformadas. A acessibilidade à uma vida digna inicia-se com o direito às informações e à real efetivação das leis que as protegem. 

É assim que lemos nesse blog o artigo bem feito do Promotor Luiz Antônio Miguel Ferreira que traz a sua experiência jurídica e também a sua própria experiência de vida ao abordar o assunto sobre a acessibilidade das pessoas portadoras de necessidades especiais.

Descobrimos, ali, também, que a Pinacoteca de São Paulo está cumprindo plenamente os mandamentos constitucionais e legais. Aquela instituição está oportunizando o amplo acesso de tais pessoas à visitação e ao deleite das belas obras de arte, ali, disponíveis.

Só nos resta, então, aplaudir as boas iniciativas do Estado de São Paulo no tocante à Pinacoteca e parabenizar também à Márcia Vilarinho pela sua proposta e divulgação de importante blog.

Fica, aqui, o convite para que visitem tanto um quanto o outro blog da nossa querida poetisa e escritora paulistana. Vale à pena!! Então:



Beijos! : )



12 comentários:

  1. Oi Suzi, maravilhosas dicas, vamos lá então conhecer nossos novos companheiros de espaço virtual! bjssssss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima semana para você Márcia Albuq, beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzi! QUe querida, divulgando um blog que pode nos ser super útil! É assim que se faz um ambiente acolhedor - você tem a receita!! Um beijo, Deia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Suziley

    Obrigada pela divulgação de blogues ´que doutra forma não saberíamos que existiam. Ao mesmo tempo isso é uma prova de bela e sadia Amizade.

    Parabéns pela sua iniciativa. Passarei por lá em breve.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Suziley, passando pra registrar meu carinho e te desejar uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Deia:
    Muito querida você. Um grande beijo, boa semana ;)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Sonia, um grande beijo e boa semana para você também ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tétis:
    Obrigada pela visita. Um grande beijo, boa semana ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mariana:
    Seja bem-vinda. Pode ir e vai ver que belos blogs são. Um grande beijo e boa semana ;)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...