domingo, 14 de março de 2010

Programação da Semana Santa e Páscoa no Santuário Mãe de Deus...


O Santuário Mãe de Deus situado no bairro Cascata, em Porto Alegre, localiza-se no Morro da Pedra Redonda e possui uma das mais belas vistas da capital gaúcha. Quem quiser saber mais informações a respeito visite o site do próprio Santuário, a saber: http://www.santuariomaededeus.com.br/ ou pelo e-mail santuariomaededeus@ymail.com 
Os novos sacerdotes que, ali, chegaram desde janeiro deste ano, são os queridos Pe. Cláudio Steffens e o Pe. Lírio Pezzini, ambos padres da Congregação dos Redentoristas. Pe. Cláudio é formado em psicologia e se dedica à pastoral da comunicação. Pe. Lírio, também, um excelente comunicador, é formado em jornalismo. Ambos possuem carisma de verdadeiros pastores.  Parabéns aos dois e contem conosco para o que der e vier!!
E para quem mora em Porto Alegre e na região ou está de passeio e/ou visita à capital dos pampas, segue, abaixo, a programação da Semana Santa e da Páscoa, a saber:

* 28/03 (Dom.) 9h e 16h - Domingo de Ramos (benção e procissão dos Ramos);
* 01/04 (Quin.) 18h - Quinta-feira Santa - Missa da instituição da Eucaristia e Lava-pés;
* 02/04 (Sex.) 15h - Sexta-feira Santa - Celebração da Paixão e Morte do Senhor Jesus;
* 03/04 (Sáb.) 18h - Sábado Santo - Celebração da Ressurreição do Senhor;
* 04/04 (Dom.) 9h, 11h e 16h - Páscoa da Ressurreição.

Vamos participar e voltar o nosso olhar para a "casa do Pai" que sempre está a nos esperar como aquele pai que recebeu com alegria e cheio de misericórdia aquele seu filho pródigo tão amado. Obrigada Pe. Cláudio, Pe. Lírio e todos os que de bom coração e de boa vontade partilham e doam um pouco de si para a vida do seu próximo!!



3 comentários:

  1. nossa eu já fui, é lindo mesmo lá, mas me diga, fui ammuitoo tempo, meu noivo nunca foi, queria muito leva-lo, mas nao sei direito onde fica!???

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...