quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Das cinzas, a chama da vida...

Das cinzas, a chama da vida...é o que constatamos, hoje cedo, quando abrimos o Jornal NH (de Novo Hamburgo) do qual somos assinante. Aliás, fica, aqui, os nossos aplausos para as excelentes matérias trazidas por aquele veículo de notícias. Muito bom mesmo. Tão bom quanto o trabalho realizado pela jornalista Caroline Tatsch na seção do “Repórter Bah” (pág. 7) que mostra o exemplo de superação e determinação de um jovem estudante de 17 anos, Guilherme Finotti. Em época de retorno às aulas, nada mais propícia a reportagem em questão. O jovem é portador de paralisia cerebral. Mas nem por isso se entregou ou deixou de realizar os seus sonhos. E o primeiro dele já conseguiu. A partir do dia 22 próximo, Guilherme será um novo acadêmico no Centro Universitário Feevale, onde cursará a faculdade de Tecnologia em Sistemas para a Internet. Parabéns guri!! Vá em frente sempre com essa mesma determinação, raça e força de vontade. Fé em Deus e pé na tábua!! Parabéns à sua mãe, Eunice Finotti de quem, com certeza, vem o apoio, o suporte e a torcida mais genuína. Guilherme, agora, é “bixo” (na linguagem dos calouros). Mas o bicho agora é que vai pegar, pois o jovem não vai desistir frente a nenhum obstáculo ao seu projeto de vida. Persista e realize muitas conquistas boas caro guri!! Aplausos para você Caroline Tatsch. Segue o link da referida matéria http://www.bahdigital.com.br/site/news/reporterbah,canal-77,ed-299,cd-243809.htm Que bom retorno ao trabalho.

4 comentários:

  1. Olá menina,
    Passei pra deixar um bjinho e dizer que você faz um bonito trabalho aqui no teu cantinho lindo.
    Amei visitar tua casa e desde a primeira vez que vim, sabia que viria outras e outras vezes.
    És cativante e direta e isso é muito legal.
    Bjinho Suziley.
    Com carinho
    Isis

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isis!! Eu também gostei muito do seu blog. É muito lindo mesmo!! Obrigada por estar aqui. A felicidade é nossa!! Você também é uma guerreira, uma Amazonas! Gostei do seu falar sobre ti lá no perfil do seu blog. Muito bacana. Fique com Deus.
    Bjos,
    Suziley.

    ResponderExcluir
  3. Olá Suzieley.
    Fico muito feliz que tenha gostado da matéria sobre o Guilherme. Agradeço de coração.

    Realmente a história dele é comovente e merece destaque.

    Grande abraço,
    Caroline Tatsch.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Caroline:
    Gostei muito da história do Guilherme. Serve de inspiração para nossas vidas. Parabéns também por seu belo trabalho à caça dessas preciosidades. Tenha um bom dia, uma boa semana, bom trabalho, um grande abraço,
    Suziley.

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...