Querida Suzi: Muito oportuna esta postagem. Iniciamos a Quaresma. E temos uma Campanha da Fraternidade, neste ano, Ecumênica. É preciso somar forças para construirmos um mundo que valorize mais o ser humano do que as riquezas materias. Afinal, desta vida nada levamos de riqueza material, somente o bem e/ou o mal que praticamos. Que Deus nos fortaleça na fé e na caridade para nunca esquecermos os seus ensinamentos. Um beijo, Manoel Canto.
É, querido, dessa vida nada levamos, exceto o bem que praticamos. Estamos, aqui, só de passagem. Precisamos muito evoluir para entendermos que a riqueza maior está dentro de nossos corações, de cada coração, de cada vida que teima em "subsistir". Não vivemos sem dinheiro, pois dele precisamos para realizar muitas coisas, todavia, não podemos viver em função dele, já que ele não nos trará felicidade perene. Por isso, vamos rezar e colocar em prática os ensinamentos do Cristo. Vamos lá.. Um beijão, ;) Suzi.
Querida Suzi:
ResponderExcluirMuito oportuna esta postagem. Iniciamos a Quaresma. E temos uma Campanha da Fraternidade, neste ano, Ecumênica. É preciso somar forças para construirmos um mundo que valorize mais o ser humano do que as riquezas materias. Afinal, desta vida nada levamos de riqueza material, somente o bem e/ou o mal que praticamos. Que Deus nos fortaleça na fé e na caridade para nunca esquecermos os seus ensinamentos.
Um beijo,
Manoel Canto.
É, querido, dessa vida nada levamos, exceto o bem que praticamos. Estamos, aqui, só de passagem. Precisamos muito evoluir para entendermos que a riqueza maior está dentro de nossos corações, de cada coração, de cada vida que teima em "subsistir". Não vivemos sem dinheiro, pois dele precisamos para realizar muitas coisas, todavia, não podemos viver em função dele, já que ele não nos trará felicidade perene. Por isso, vamos rezar e colocar em prática os ensinamentos do Cristo. Vamos lá..
ResponderExcluirUm beijão, ;)
Suzi.