Chegaria a ser rídiculo se não fosse verdade. Dois médicos na cidade de Ivinhema no Mato Grosso do sul resolvem se pegar a tapa e a ponta pé enquanto a costureira Gislaine em trabalho de parto fica abandonada na mesa da sala cirúrgica e quando chega um terceiro médico para, finalmente, atendê-la já é tarde demais, pois sua filha recém-nascida não tem mais vida...É caso de polícia mesmo. Onde fica a ética desses dois irresponsáveis?! Onde fica, como muito bem lembrou o pai da menina, o juramento deles prestado para defender a vida?! É um absurdo!! Como diria um jornalista famoso: "É uma vergonha"...
Querida Suzi, quando assistimos ao comportamento de estudantes de medicina que agem como verdadeiros "selvagens" nos trotes criminosos o que esperar então desses profissionais que deveriam preservar a vida??? É muito triste. Triste perda para essa mãezinha, para esse pai.
ResponderExcluirBeijos,
Manoel.
Pois é, Canto, é muito triste ver que na formação desses profissionais não há uma maior importância de despertar o senso de humanidade...imagine que vão lidar com as vidas das pessoas..!!
ResponderExcluirUm beijão,
Suzi.
Que coisa horrosa e desumana...infelizmente nada vai poder reparar esta perda, será que esses médicos vão p cadeia por isso??
ResponderExcluirBom dia, Daniela:
ResponderExcluirEsperamos que sim e que seja cassado o direito deles de clinicar. É uma perda lamentável para aqueles pais.
Um grande abraço,
Suziley.
Realmente é um absurdo deparar com uma notícia deste tipo!!! Fazendo parte da área de saúde, me sinto envergonhada frente a atitude destes dois médicos, q assim como eu, fizeram um juramento perante a sociedade de prezar a saúde de seus pacientes e tratar os colegas de profissão como irmãos!!! Mas infelizmente a gana por um retorno financeiro e por se mostrar superior aos demais custou a pobre vida de uma criança q não teve a oportunidade de conhecer nem mesmo esses pontos fracos de um ser humano!!!
ResponderExcluirOi, Suca, minha querida irmã:
ResponderExcluirFico muito feliz com sua visita, seu comentário precioso e oportuno. Estava com saudades de ti!! É, infelizmente, na área da saúde (assim como em todas as demais), o que prevalece é o dinheiro e não a pessoa. Felizmente, ainda existem profissionais conscientes e responsáveis como tu. Profissionais que são antes de mais nada pessoas humanas. Parabéns, guria, vamos em frente!! Um beijão nos seu coração, Suquinha, beijão para o cunhadão, Pedro. Fiquem com Deus!