Suzi, para amarmos o próximo é precisamos, primeiramente, praticar a justiça para com ele. Caso contrário, falso será o nosso amor. Se digo que amo a todas as pessoas sem distinção mas pago uma miséria ao meu empregado, se o exploro para mais lucro obter, eu só posso estar falseando o verdadeiro sentido do amor. Creio que esta é uma Campanha da Fraternidade que toca em nossas "feridas" da ganância, do consumismo exacerbado, do invidualismo egoísta, da avidez por mais e mais lucro. Gostei do vídeo, da música, da sua postagem. Obrigado minha querida. Beijos, Manoel Canto.
Suzi, para amarmos o próximo é precisamos, primeiramente, praticar a justiça para com ele. Caso contrário, falso será o nosso amor. Se digo que amo a todas as pessoas sem distinção mas pago uma miséria ao meu empregado, se o exploro para mais lucro obter, eu só posso estar falseando o verdadeiro sentido do amor. Creio que esta é uma Campanha da Fraternidade que toca em nossas "feridas" da ganância, do consumismo exacerbado, do invidualismo egoísta, da avidez por mais e mais lucro. Gostei do vídeo, da música, da sua postagem. Obrigado minha querida.
ResponderExcluirBeijos,
Manoel Canto.
Querido Canto:
ResponderExcluirTambém gostei da música, do lema e do tema da CF/2010. Ela nos enseja diversas reflexões e ações. Gostei.
Beijos,
Suzi.