sábado, 4 de dezembro de 2010

Um guerreiro chamado Arthur...

Arthur Amorim. Um garoto alagoano de 8 anos de idade. Tomei conhecimento de sua história mediante o blog da querida Lidionete do Jornada contra o câncer

O menino alagoano é um apaixonado por dinossauros e sabe tudo sobre eles. Tem até um  livro a respeito. E um dos seus sonhos era ser entrevistado pelo Jô Soares. O que aconteceu e a entrevista foi ao ar nesta última quinta-feira, dia 02 de dezembro.

Arthur, com disse sua mãe July, mudou-se para São Paulo desde 2008 para realizar o seu tratamento contra um tumor bastante raro. Não existe um tratamento para o caso do Arthur que já realizou todas as quimioterapias indicadas. Todavia, a esperança está sempre presente. Quem sabe haverá uma alternativa em algum lugar do mundo. Não é impossível. E a sua família está buscando.  Rezamos para que isso aconteça.

Agradeço, aqui, de coração, a Lidionete que me fez conhecer um pouco da história do Arthur, um menino guerreiro. Lidionete é mãe de um outro menino que também é um guerreiro, o Vítor. A luta do Arthur, do Vítor, da minha mãe e tantos outros é também essa: encontrar a cura e viver com qualidade de vida.

Então, nas palavras de São Paulo: "Combateremos o bom combate e guardaremos a fé"!!

Segue o vídeo da entrevista do Arthur, parabéns guri!!




Boa noite! :)

8 comentários:

  1. Não posso deixar de vibrar muito por esse amiguinho, para que o seu mal seja debelado em função de sua capacidade de bem. Obrigada por compartilhar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Suzi, nossa é desses momentos que páramos para refletir um pouco sobre a vida...
    Obrigada por passar a mensagem,
    Bj
    Bom domingo
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  3. Oi, Márcia querida:
    Isso mesmo, fomos todos cativados pela inteligência, graça e coragem desse menino. Vamos sempre torcer por ele. Obrigada pelo carinho Márcia. Beijos no seu coração, bom dia, bom domingo :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lulu e Sol queridas:
    Pois é, quando conheci um pouco sobre a vida do menino Arthur, a sua história tocou meu coração. Sabendo da sua luta e a de seus pais, todas as minhas dificuldades e adversidades tornaram-se bem pequeninas diante das deles. Estamos todos torcendo por ele, hoje e sempre!! Um grande beijo, um bom dia, bom domingo :)

    ResponderExcluir
  5. Linda lição nos passa Arthur. Belo compartilhamento aqui!Lindo domingo,beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Oi, Chica, é sim, o Arthur é uma lição de coragem. Um grande beijo para você, bom dia, bom domingo :)

    ResponderExcluir
  7. Querida Suziley
    Você é uma mensageira de esperança! Obrigada por ajudar partilhar histórias que muito nos ensinarão.Aprendemos muito com estes pequenos guerreiros.
    Ótima semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. É verdade, Lidionete, apredemos muito com esses guerreiros. Você também é alguém em que percebo doação, amor, fraternidade, pois fala com o coração! Um grande beijo, um bom domingo, vamos ter sempre esperança que é fruto da nossa fé! :)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...