Querido Pe. CLÁUDIO JOSÉ STEFFENS, aqui, algumas palavras que encontramos de um texto cuja autoria desconhecemos. Mas é um texto que muito nos tocou e que acreditamos que resuma tudo o que pensamos sobre a situação que o senhor e muitas outras pessoas atravessam. Gostamos de ver, ontem, a sua disposição e a sua força. Já conseguiu navegar, mesmo, aí, no hospital, na internet...hehe..és danado, heim?!...hehe! Já produziu a apresentação de slides para missa de hoje sobre o domingo de Pentecostes. Realmente, seu trabalho não pode parar. Continuar sempre. Sempre adiante. Afinal, como diz a letra da canção: "Não pode ser triste o coração que ama Cristo, não pode ser triste o coração que ama a Deus"!! É isso aí! Então, leia, aí, esta bela mensagem abaixo, prezado amigo:
O QUE O CÂNCER NÃO PODE DESTRUIR
"O câncer é tão limitado...
Não pode inutilizar o amor
Não pode obscurecer a esperança
Não pode corroer a fé
Não pode consumir a paz
Não pode destruir a confiança
Não pode matar a amizade
Não pode apagar as lembranças
Não pode silenciar a coragem
Não pode invadir a alma
Não pode reduzir a vida eterna
Não pode apagar o Espírito
Não pode diminuir o poder da ressurreição.
Se essa doença invadiu a sua vida,
não deixe que ela atinja o seu espírito.
O seu corpo pode ser afligido severamentee poderá ter grandes lutas.
Mas se você seguir confiando no amor de Deus,
o seu espírito permanecerá forte".
(Autoria desconhecida).
(Autoria desconhecida).
Oi Suziley...obrigado pelas palavras de carinho lá no Espaço Aberto...foi um dia diferente de anivrsário...valu por suas palavras e presença
ResponderExcluirQue Deus que já esta com seu amigo, possa trazer a ele coragem, perseverança e ainda mais amor no coração...
Que Deus esteja contigo também...um abraço na alma...bjo
Lindo!
ResponderExcluirForça e fé a todos vocês, a toda comunidade do Pe. Claudio...
bjs e lindo domingo!
Que lindo post, querida! Que Deus o abençoe.
ResponderExcluirbeijos e ótimo domingo
Pela fé conseguimos ir além, mas muito além mesmo.
ResponderExcluirCadinho RoCo
Lindo Suziley, e verdadeiro completamente.
ResponderExcluirSomos sim corpo, mas somos muito mais que isso, somos o que retrata a poesia de sua postagem. Que devo dizer ficou maravilhosa.
bjs.
Suziley, estamos já em oração aqui em casa pelo estimado Pe. Claudio. Diga a ele que há uma pequena de 7 anos que não o deixa um minuto em pensamento - seu nome é Luísa e ela ficou muito sensibilizada pelo momento difícil que ele está atravessando. Mas os que creem no Senhor sabem que Ele tudo pode. Um beijo enorme e bom domingo, Deia
ResponderExcluirQuerida Deia, vou dizer ao Pe. Cláudio, sim, sobre a Luísa. Ele vai entrar no blog para ler sua mensagem. Isso fará um grande bem a ele. Obrigada pelo carinho, pelo amor e pela amizade. Vocês são lindas!! Boa tarde, beijos :)
ResponderExcluirÉ verdade Hamilton, somos muito mais do que corpo, do que matéria. É um linto texto que desconheço a autoria mas que muito me tocou quando minha mãe o viu, lá na AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), onde ela trabalhava voluntariamente, em Campo Grande,MS. É isso aí. Vamos rezando pelo padre e por todos os doentes que precisam. Beijos no seu coração, querido amigo. :)
ResponderExcluirÉ isso mesmo Cadinho, podemos muito mais, com Deus no coração! Basta acreditarmos! Agradeço sua visita, sua partilha. Seja sempre bem-vindo. Bom domingo, um grande abraço :)
ResponderExcluirObrigada Luci. Vamos rezar. Beijos no seu coração :)
ResponderExcluirObrigada Lucimara, o Pe. Cláudio e todos nós lhe agradecemos de coração! Um grande beijo, :)
ResponderExcluirOi, Elcio. O Espaço Aberto é muito lindo. E parabéns mais uma vez a você que logo, logo será avô. Que sua netinha nasça com muita saúde!! Obrigada pelas orações e pela solidariedade. Que DEus abençõe todos nós, sobretudo, os doentes que mais necessitam. Um grande abraço, :)
ResponderExcluirHoje perdi-me na cidade do pensamento
ResponderExcluirA vida correu-me na frente em corro-pio
Hoje um pássaro descobriu o voar
Hoje senti na emoção a força de um rio
Segui para nascente fugindo à noite
Inventei um cavalo branco voador
Despi-me da obrigação de ser outro
Afastei da viagem a sombra do desamor
Doce beijo
Seja bem-vindo, caro Profeta. Com o sentimento da amizade e a beleza dos seus versos, agradeço de coração a sua partilha e a sua visita. Visitei o seu blog e o achei muito lindo. Ainda, lá, voltarei. Um bom final de domingo, uma boa semana para você, grande abraço :)
ResponderExcluirUm alento para a alma, uma lição de fé, um exemplo de que a esperança está sempre presente no coração dos bons...
ResponderExcluirQuerida Suziley, mais uma vez aqui estive para deixar o meu carinho e compartilhar a beleza da tua inspiração...
Boa noite, Alberto:
ResponderExcluirÉ sempre muito bom receber a sua visita amiga. Agradeço a sua partilha sobre o seu sentir. Lição de fé vemos naquelas pessoas que lutam com alegria, com esperança no coração, apesar das adversidades. E desses exemplos sempre encontramos a nossa volta. E isso é que importa. Vamos em frente então. Querido Alberto, desejo-lhe um bom final de domingo, uma boa semana para você. Abraços, ;)