domingo, 18 de abril de 2010

Lady Laura...



“Me leve prá casa, Lady Laura, me conte uma história Lady Laura, me abraçe forte Lady Laura, me faça dormir Lady Laura”...A sua Laura partiu Roberto, de volta à casa do Pai Eterno. Na letra de sua canção desponta uma belíssima oração, uma declaração de amor à sua mãezinha querida. Mãe é assim. Um ser tão sublime e iluminado. Um anjo sempre ao nosso lado. Nas tristezas e nas alegrias. Na saúde e na doença. Nas vitórias e nas perdas. Às vezes, muitas vezes, sentimos mesmo vontade de tornarmos meninos, meninas, outra vez. Só para cabermos nos braços e abraços de nossa mãe. Só para imaginarmos que nunca vamos perdê-la e que seremos eternamente os seus pequenos. Canta, Roberto, canta seu o seu amor, canta a sua gratidão. Afinal, somos gratos a nossa mãezinha por estarmos vivos nesse universo imenso. Agradecidos por todos os ensinamentos, pelas noites mal dormidas, pelo zelo contínuo, pelos cuidados amorosos. Mãe é assim...um bálsamo perfumado em nossas vidas. Um ser maravilhoso que mereçe todo o nosso amor e o nosso respeito. A separação física, a dor é inevitável. Todos, um dia, passaremos por isso. Porém, nossa fé é que nos sustenta, por isso dizemos que sempre juntos estaremos. Você, Roberto com sua mãe. Nós com as nossas. Pois, o amor sempre reúne aqueles que se querem bem. E, nós, o queremos bem Roberto Carlos. Que Deus o abençõe. E que sua Lady, Lady Laura interceda por nós junto ao Pai Eterno, hoje e sempre!!

 

23 comentários:

  1. Amiga Suziley

    Obrigada por ter passado pelo nosso Farol e se ter junto à homenagem que fizemos a "Lady Laura".

    Junto-me agora a esta sua homenagem à mãe daquele por quem temos um carinho muito especial e que tão importante foi para que nos encontrassemos na blogosfera.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Suziley
    Seu trabalho é muito lindo na bloguesfera. Eu que agradeço sua participação no blog e seu link ficará lá para que nossos leitores possam também conhecer seu trabalho.
    quando tiver um banner eu divulgarei com muito prazer.
    Cleisson

    ResponderExcluir
  3. Como tenho saudades do tempo da "Lady Laura", mas.
    Estou sentindo a sua falta...Aconteceu alguma coisa?
    Não sei se vc soube mas entraram em meu blog e desconfiguraram tudo.Estou em casa alugada,até formatar a minha.
    Lindo domingo e saudades..Emilinha

    ResponderExcluir
  4. É sempre triste perder uma mãe, porém, havemos de convir que com quase 100 anos ele deu ao Roberto amor de sobra que irá acompanhá-lo pela vida inteira!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Suziley,

    Desde de que me conheço como pessoa, sempre gostei demais das músicas do Roberto e o admiro principalmente por amor maior pela sua mãe:Lady Laura.
    É um exemplo a seguir.
    Este amor, que está faltando nos filhos do nosso tempo.
    Abraços e uma excelente semana.
    Marise.

    ResponderExcluir
  6. Que ela descanse em Paz!!!Estava sofrendo......bjcas.....

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tétis:
    Seja bem-vinda. Obrigada por sua visita. Sim, juntei-me a bela homenagem que vocês do Farol fizeram também. Parabéns. Sempre passarei por lá. Um bom final de domingo, um bom inicio de semana para todos, beijos, :)

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Cleisson:
    Obrigada pela partilha e pela generosidade. Pode deixar que lhe enviarei meu banner, ok?! Construamos um verdadeiro Planeta do Bem!! Abraços, bom inicio de semana, :)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Emilinha:
    Pois é, também estou com saudades do seu cantinho. Estava na correria. Mas, neste final de semana, pude colocar em dia as minhas coisas..hehe...não sabia da desconfiguração do seu blog...espero que solucione logo, logo, para continuar nos presenteando com belas postagens. Desejo-lhe um bom final de domingo e bom inicio de semana, ok?!! Beijos no coração, :)

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Léo:
    Seja bem-vindo. Agradeço sua visita e sua partilha. É verdade, o importante é que ela deixou, ou melhor, deu em vida, muito amor ao seu filho. Isso é que importa mesmo! Um grande abraço, :)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Marise:
    É, eu também, o que acho mais bonito, além das músicas que sempre cantei de Roberto Carlos, é o seu amor pela sua mãe. Lindo exemplo mesmo. Assim é temos que amar a nossa. Sempre. Sem medidas e incondicionalmente. Boa semana para você também Marise, beijos, :)

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Léo:
    Seja bem-vindo. Obrigada por sua visita, por sua partilha. É, o que importa é que a mãe do Roberto deu, em vida, muito amor e só amor a ele. Uma boa semama prá ti, abraços, :)

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Monique:
    É, que ela descanse em paz. Obrigada por sua visita, por sua partilha. Estava com saudades da sua presença. Boa semana, bom final de domingo, beijos, :)

    ResponderExcluir
  14. Que ela descanse em paz, conforto para a família do Roberto carlos.


    Meu blog: Pelos Caminhos da Vida

    (http://anamgs.blogspot.com)

    Esta participando da Copa Blog a partir de hoje e vai até o dia 21/04 nesse site aqui:

    http://dado.pag.zip.net/

    Caso não consiga acessar por aqui, tem o link no final do post do meu blog lá entra direto.

    Conto com seu voto.

    Obrigada!

    Uma semana de muitas bençãos.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  15. O amor acima de qualquer coisa, lindo...paz.
    Brijos Lisette.

    ResponderExcluir
  16. Suzy,estou num layout provisório mas vc pode me acessar com o mesmo endereço:http://emily1947.blogspot.com/...apareçaestou sentindo a sua falta.
    Emilinha

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, Ana:
    É isso aí. Votei no seu blog lá no site do Dado. Beijos, :)

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, Lisette:
    O amor acima de tudo mesmo. Obrigada por sua partilha. Bom final de domingo. Boa semana, beijos, :)

    ResponderExcluir
  19. Oi, Emilinha:
    Vou aparecer sim. Beijos, :)

    ResponderExcluir
  20. Minha querida , lindo texto , voce descreveu muito bem
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, Lidia:
    Sim, falar sobre mãe é sempre cheio de sentimento. Beijos no seu coração, :)

    ResponderExcluir
  22. Um tempo atrás, depois de ter visto ele cantar lady laura em um show, me questionei se ela ainda estava viva, então fui procurar no google, fiquei surpresa ao saber da idade dela... enfim, é difícil nos separararmos daqueles que amamamos, mesmo sabendo que estes já cumpriram seu papel, o certo é que o amor entre mãe e filho deles, ficará eternizado na música para sempre, mesmo quando o roberto ser for!!

    ResponderExcluir
  23. É verdade, Daniela. Pois o amor entre mãe e filhos é eterna, sem fim!! Bom dia, beijos, :)

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...