domingo, 11 de setembro de 2011

Bordado de amor e de perdão...

Imagem da Internet



Sonhei um sonho tecido em versos de algodão

Agulha e linha unidas em comunhão

O universo inteiro ligado pelo fio da salvação

E no costurar da esperança

O coração se faz irmão

Não há credos ou raças

Não há línguas ou chão

Somente a graça da transformação

Pano macio cosido no acolhimento

Mãos de criança em ação

Oxalá, sonhos assim tecidos

Multipliquem-se aos montões

Que a humanidade então renovada

Com as vestes da fraternidade

Borde sempre a verdade do amor e do perdão!!

Um pouca atrasada pois hoje foi um dia cheio de apreensão. Tivemos que ir ao hospital para que meu marido fosse atendido. Mas, agora, tudo está bem, graças a Deus. Por isso não pude postar cedo o meu sentir de domingo. Bem como não consegui visitar os blogs amigos. Todavia, eis, aí, a partilha do meu sentir e aos poucos vou visitando os blogs também. Desejo a todos uma boa noite : )


12 comentários:

  1. Oi, Suziley...espero que tudo bem na família...
    Seu Poema é Belíssimo...adoro essa conjunção do "tecer"...como se o papel fosse um pano e a caneta as linhas bordando as ideias. Estou copiando para mim seu poema para minha caixinha de poemas para apresentar aos alunos com os devidos créditos.
    Quero também agradecer seu comentário, gostei demais da lógica do seu pensamento sobre meu conto. É muito gratificante ler comentários nesse nível, Amiga.
    Boa Semana para você e Família.

    Sapatinhos da Dorothy

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Susy
    Costurar com o coração... bordar... seja o que for quando se faz com o coração dá um efeito amoroso inigualável...
    Melhoras pro esposo, querida.
    Bjm de paz e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que é feito com o coração sai perfeito...

    Espero que seu marido esteja bem.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Amei este espaço.

    abraços de muita energia e luz

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a Kika e venho agradecer os votos de feliz aniversário
    Boa semana e ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Suzi,que lindeza de poesia de paz e muita luz!Eu adorei seus versos!Tão suaves e cheios de esperança!Parabéns pela doce inspiração!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Susiley,
    Muito bonito o poema! Espero e desejo que o seu marido já se encontre totalmente recuperado.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  8. Querida Suzi, seu poema-oração é de uma singeleza ímpar! Mas fiquei preocupada com o maridão: tudo bem agora? Vou orar por vocês! Beijocas, Deia.

    ResponderExcluir
  9. Ei querida !
    Lindo poema-sentimento.
    Melhoras para o seu marido.
    Uma excelente semana para você!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  10. Queridos, Gilmara, Deia, Ana Martins, Anne, Graça, Esperança, Ana, Rosélia e Sandra (fico feliz que queira usar a poesia com seus alunos, fique à vontade), agradeço, de coração, pelo carinho! Desejo uma ótima semana com muita saúde e paz!! Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. teçamos então essa grande malha pelas mãos do amor. Saúde para o seu marido. Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Lindo este coser. Que tudo corra bem com o maridão.
    bjs,

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...