domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meu Senhor...

19 comentários:

  1. Muito lindo!!!Que tua semana nova seja linda e abençoada!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Suziley, eu adorei ! Tudo aqui é bonito! Vc é uma mestra. Queria aprender como consigo pôr vídeos, como vc fez aqui. Tenho tentado aprender, pois estou em casa, de licença médica. A forma que vejo aqui é diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Genaura:
      Agradeço de coração. Para colocar o vídeo é só compartilhar, lá, na página do youtube, copiar e colar na nova postagem que vc fizer. Isso mesmo vai aprendendo, eu tbém, não sei tudo e vou "mexendo"...hehe!! Um grande beijo ;)

      Excluir
  3. Lindíssimo, Suziley, a fé, move montanhas e faz de nós seres mais compreensivos e sensíveis.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Ana. A fé é um grande presente!! Bjos no seu coração :)

      Excluir
  4. Bom dia Suziley,

    linda música, dá serenidade e confiança.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais o seu blog, parabéns!..Adorei!!!Quando quiser dê uma passadinha no meu, ficaria muito honrado!..Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hanoch:
      Pode deixar q vou passar pelo seu blog. Agradeço a visita e seja sempre bem-vindo!! Grande abraço ;)

      Excluir
  6. É COM MUITO CARINHO QUE PASSO POR AQUI PARA RETRIBUIR O SEU CARINHO
    SANDRA

    ResponderExcluir
  7. Olá,querida Suzy
    Que Deus seja sempre o nosso TUDO!!!
    Bjm de paz e alegre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosélia, amém!! Um grande beijo, bom domingo ;)

      Excluir
  8. Um bom Carnaval ou Feriadão! Obrigado pela linda mensagem tudo de bom em tudo e sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Veloso:
      O carnaval já passou...e daqui a pouco entro de férias...coisa boa!! Hehe!! Um grande abraço ;)

      Excluir
  9. Estou com saudades...

    Que mensagem linda!!
    Falar de Deus e de sua grandiosidade é algo muito especial.
    Bom final de semana, com muita paz e muita harmonia.
    beijos
    heli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Heli querida:
      Falar, cantar Deus é sempre uma benção mesmo. Estou com saudades tbém...hehe!! Um ótimo final de semana para vc e sua família também!! Grande beijo ;)

      Excluir
  10. Mensagem maravilhosa, para desfrutar muitas vezes!!
    Beijo carinhoso amiga querida!! Saudade!!
    Bea

    ResponderExcluir

Partilhe conosco o seu pensar e o seu sentir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...